PESQUISAR NESTE BLOG:

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O pós APAMI

Efectivamente terminado o Projecto APAMI, do qual fiz parte, e porque tal como já foi referenciado neste blog "nem todos os projectos são para toda a vida", miúdos e graúdos partiram para novas descobertas desportivas, a saber:

A Sara, 6º Kyu Karate, considerada Atleta Feminina do Ano pela APAMI, iniciou-se no Futsal na ACDCotovia, onde participou em vários torneios, sendo a única atleta feminina nos Pré-Escolas, demonstrando que o Futsal não é só para rapazes.
Aliado ao Futsal começou também a praticar Ténis no Clube Ténis de Sesimbra, que conta actualmente com novas instalações na Maçã.


O Ricardo, 4º Kyu Karate, dedicou-se ao Hóquei em Patins no Grupo Desportivo de Sesimbra, modalidade com um historial de relevo no Hóquei Nacional, integrando actualmente a equipa de Iniciados do GDS.


Quanto aos graúdos, quatro dos graduados da APAMI, mudaram-se de armas e bagagens para a defesa pessoal, nomeadamente o Krav Maga e que são:

Carlos Matos, 1º Dan Karate e ex-Tesoureiro APAMI, que actualmente pratica o Krav Maga na vertente civil e policial e integra um outro projecto, fazendo parte da Direcção do COP (www.estagioscop.blogspot.com)


Horácio Ferreia, 1º Kyu Karate e Vogal do Conselho Fiscal da APAMI e Filipe Mendes, 1º Dan Karate

E mais recentemente, António Bastos (em pé, terceiro a contar da direita), 2º Dan Karate, que apesar de ser Instrutor de Karate, não teve pejo em começar do ínicio uma outra arte de combate
Quem sabe se num futuro próximo, um outro projecto não nasce e todos estes atletas se juntam de novo? Até lá para todos os atletas ex-APAMI, um grande abraço.

Carlos Matos

Sem comentários: