PESQUISAR NESTE BLOG:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Carlos Sargedas na TVI, 27 Julho 2010


No programa "As tardes da Júlia" da autoria de Júlis Pinheiro, Carlos Sargedas foi um dos convidados do programa de dia 26.
Uma entrevista de 30 minutos com Cristina Ferreira no programa pois a Júlia Pinheiro está de férias e está a fazer o programa.
Além de promover o seu trabalho nas várias áreas da fotografia nos seus 28 anos de profissão e a sua empresa de turismo aéreo Falcão Azul, Carlos Sargedas deu mais destaque á sua terra Sesimbra e aos 600 anos do Cabo Espichel.
Diz-nos:" Foi muito "interactivo" e no final acho que o balanço foi muito positivo .No canal de maior audiência nacional e num dos seus maiores programas, é uma promoção impressionante. Durante a entrevista muitas pessoas ligaram para a TVI a querer informações dos passeios de helicópteros e do meu trabalho como fotógrafo.
A produção foi sensacional e veio ter comigo pedir os contactos para fornecer aos telespectadores.
Depois foram mais duas entrevistas de pessoas que como eu têm mais que uma actividade e que fazem no Verão uma aposta forte na sua segunda actividade, o primeiro além de pescador, aluga bicicletas para passeios na Costa Nova na zona de Azeiro, e o outro que é funcionário público, é pescador de lagostim no rio Tejo e aos fins de semana faz passeios de barco para turismo na zona de Vila Velha de Rodão.
Ao chegar a Sesimbra, para espanto meu, foram muitas as pessoas a felicitar-me na rua e a irem á loja, também houve uma "chuva" de e-mail's , sms's e mensagens no Facebook."

Por Carlos Sargedas

Sem comentários: