PESQUISAR NESTE BLOG:

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Biografia da Banda Rysco


Olá caros amigos do Blog Sesimbra Jovem, tal como prometido cá vai a nossa biografia e uma foto, peço desculpa pelo tempo que demorei a enviar mas como temos um elemento novo na banda, estava à espera de ter umas fotografias melhores desta nova formação, mas ainda não foi possível e como tal vai a menos má!

Aqui estão alguns links de videos:

http://www.youtube.com/watch?v=vpUv-FUIgGQ

http://www.youtube.com/watch?v=j6fikJ642Xg

BIOGRAFIA

Os Rysko tiveram origem em Sesimbra no final do ano de 2007, inicialmente formados pela Rute Ferreira no baixo e Rui Costa na guitarra e voz, que rapidamente recrutaram para a bateria o Nuno Reis, um amigo de longa data, e que já tinha colaborado com o Rui noutros projectos, nomeadamente nos Legacy, banda que chegou a editar um trabalho discográfico.
Depois de formado o núcleo duro da banda, foi tempo de começar a criar e a construir as primeiras músicas, e de encontrar a sonoridade que identificasse o grupo, surgindo então a necessidade de integrar mais um elemento na formação. Foi então que surgiu o Bruno Santos, ex Red Strike e Open Wound, duas bandas da cena metal Sesimbrense.
Com a formação completa surgiram os primeiros concertos, com destaque para duas participações no Festival CasteloSounds, o qual foram cabeças de cartaz na segunda edição. Também partilharam o palco e fizeram várias primeiras partes de alguns nomes bem conhecidos da cena musical portuguesa.

Em 2010, de modo a dinamizar a banda, dá-se a primeira alteração na formação original dos Rysko com a entrada do Wilson para a bateria, fazendo a sua estreia no festival Oeiras Band Sessions.
Actualmente a banda encontra-se a preparar os próximos concertos, e a trabalhar na pré-produção do seu primeiro trabalho discográfico.
Podem ir acompanhando o trabalho dos Rysko através do Facebook, ou através do Myspace em http://www.myspace.com/ryskosound ou contactar a banda directamente através do mail: ryskosound@gmail.com ou do telef. 964443827

Caros amigos da banda Rysco muito obrigado pela V/ colaboração!

Sem comentários: