PESQUISAR NESTE BLOG:

Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval de Verão de Sesimbra 2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval de Verão de Sesimbra 2011. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 28 de março de 2011

Carnaval de Verão de Sesimbra 2011




Na noite de 23 de Julho de 2011, o Carnaval de Verão regressa à Marginal de Sesimbra. O início do desfile está marcado para as 21:30 horas na Avenida dos Náufragos. Seis escolas de samba do concelho prometem uma noite quente, cheia de ritmo e cor, que vai, certamente, atrair muitos foliões e surpreender os milhares de turistas que passam férias em Sesimbra.

Participações:

Escola de Samba do Saltaricos do Castelo
Grupo Recreativo Escola de Samba Bota no Rego
Grupo Recreativo Escola de Samba Batuque do Conde
Grupo Recreativo Escola de Samba Trepa no Coqueiro
Grupo Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Zimbra
Grupo Recreativo Escola de Samba Dá que Falar

Fotos: André Roque