MENU:
Home
Sesimbra (TV) Jovem
Contactos
PESQUISAR NESTE BLOG:
Mostrar mensagens com a etiqueta
Anime
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Anime
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, 22 de agosto de 2009
Anime
A Anime é um projecto que tem como objectivo a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos promovendo o Associativismo, entendendo este como uma forma de congregação de esforços para atingir um dado fim
Fonte: Anime e PIPA
Mais informações
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)