PESQUISAR NESTE BLOG:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casa da Ópera do Cabo Espichel


A Temporada de Música da Casa de Ópera do Cabo Espichel decorre até 22 de abril.

Inspirado na Casa de Ópera do Cabo Espichel, o evento, que se iniciou em 2008, tem levado a diversos palcos do concelho alguns dos melhores intérpretes portugueses do repertório clássico.

Nesta 5.ª edição, volta a apresentar uma programação que inclui música, dança, exposições, formação e atividades para os mais pequenos. Destaque para a peça Verdi Que Te Quero Verdi, apresentada pela Companhia de Teatro de Almada, no Cineteatro Municipal João Mota, que abre o programa, para o concerto de Páscoa, com Filipa Lopes, soprano, Larissa Savchenko, mezzo-soprano, Carlos Silva, tenor, e João Miranda, baixo, acompanhados por Pedro Vieira de Almeida ao piano, no Auditório Conde de Ferreira, e para o espetáculo As Quatro Estações, de Vivaldi, com a participação da Orquestra de Cordas Damas de São Carlos e do ensemble Vox Cantatis, que marca o encerramento da Temporada.

De salientar também o regresso de Carlos Otero ao Cineteatro Municipal, com mais uma conferência/concerto, desta vez dedicada a Beethoven.

Não perca esta oportunidade de assistir a um programa de qualidade, que tem conquistado centenas de fãs.

Fonte: CMS

Sem comentários: