PESQUISAR NESTE BLOG:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desafio "Sesimbra Jovem"



O Sesimbra Jovem lança-vos o seguinte desafio:

Como sabem, em parceria com outra entidade, a "Sesimbra TV", lançámos o Programa web TV "Sesimbra (TV) Jovem".

Dada a impossibilidade temporária de continuação do programa por parte do nosso estimado parceiro e, perante a simpática insistência dos nossos leitores e amigos na continuação do mesmo, gostaríamos de saber se alguns de vós, jovens e menos jovens, profissionais e amadores, residentes no concelho ou não, com conhecimentos de informática, web design, gravação, edição, etc., estariam interessados em colaborar connosco no sentido de dar continuidade ao programa?

Basicamente, consiste em efectuar as entrevistas aos jovens, filmar e depois dar-lhe o devido tratamento conforme a ideia a concretizar e publicar na net, dando continuidade ao programa que pode ser visto aqui: consultar ao lado, no menu, "Sesimbra (TV) Jovem" mas, não necessitando de ter o mesmo formato.

O trabalho desenvolvido pela "Sesimbra TV", ao qual podemos um dia voltar é um trabalho de mérito que seguiu uma determinada linha de orientação. Neste interregno, queremos ir mais longe, ou seja, queremos criar programas de autor com um cunho muito pessoal.

Assim, divulgamos não só os trabalhos dos jovens do nosso concelho como também os trabalhos de gravação e edição dos autores dos filmes que, porque tratando-se de pessoas diferentes também serão forçosamente diferentes.

Procuramos diferentes olhares sobre o mesmo tema!

Divulga-se o trabalho de todos e o programa sai enriquecido pela multiplicidade de autores.

Uma câmara de video, uma máquina fotográfica, amadorismo e muita carolice com muita vontade à mistura é o que se precisa.

Nós estabelecemos os contactos, agendamos as entrevistas, asseguramos o transporte, enfim, tratamos da organização em geral.

Caso estejam interessados enviem os vossos comentários para o nosso mail: sesimbra.jovem.hoje@gmail.com

Nota: Este é um projecto "pro bono" em prol da comunidade, ou seja, não estão envolvidos quaisquer valores compensatórios ou remuneratórios.

Sem comentários: