PESQUISAR NESTE BLOG:

domingo, 26 de junho de 2011

O Festival Música Moderna Sesimbra 2011 (O SEU A SEU DONO)


O Festival Música Moderna Sesimbra 2011 tem como objetivo o incentivo a projetos de criação cultural e a afirmação de novos valores na área da música original no concelho de Sesimbra, e resulta da parceria da Soundsnack com a Câmara Municipal de Sesimbra.
A 2ª edição vai contar com a participação dos Vicious Theories, Beeblack, Prisma Eufórico e Rysko, a entrada é gratuita.

Destaque para um prémio especial que será a atuação de uma destas bandas no dia 11 de Agosto no Cinetetro João Mota em Sesimbra, inserido no evento 5ªs sem headphones.

Anfiteatro da Boa Água - Quinta do Conde

Sábado, 9 de Julho às 21:30 - 10/7 às 0:30

----------------------------------------------------------------------------------


É COM PRAZER QUE DIVULGAMOS ESTA NOTÍCIA E COM SATISFAÇÃO QUE VEMOS QUE A NOSSA IDEIA APROVEITA A OUTROS. DESDE 2008 QUE PROMOVEMOS ESTA IDEIA QUE APARECE EM 2010 A SER REALIZADA POR OUTROS. ATÉ O PRÉMIO É PRATICAMENTE O MESMO QUE PROMOVEMOS NUM DOS NOSSOS FACEBOOKS! A IDEIA DO JÚRI E A SALA MAIS PARECIDOS NÃO PODIAM SER! MAS CONTINUEM, É COM AGRADO QUE VEMOS AS NOSSAS IDEIAS DAREM FRUTOS! SÓ LAMENTAMOS QUE NINGUÉM NOS TENHA COMUNICADO NADA E QUE NÃO TENHAM AO MENOS TIDO A CORTESIA DE NOS CONVIDAR PARA A ABERTURA DA 1ª EDIÇÃO! ESTÁ REPOSTA A VERDADE!

feiradamusicadesesimbra@gmail.com

O que pensam da realização em Sesimbra de um fim-de-semana destinado à música?
Com o apoio da CMS para a logística e outros seria possível. O que acham?
A ideia seria a seguinte: a festa da música seria destinada a jovens músicos a solo ou integrados em bandas (todos amadores) que se apresentariam a concurso com um máximo de dois trabalhos. Esses trabalhos seriam exibidos em palco (por exemplo no cine João Mota) constituindo a apresentação dos mesmos o programa da festa musical.
Este encontro que se poderia realizar anualmente serviria para dar a conhecer jovens músicos e bandas do concelho. Para o melhor jovem talento seria criada uma bolsa de estudos e para a melhor banda um apoio à gravação do seu primeiro cd! O que acham? Estariam dispostos a ajudar e a participar?
Seriam convidados músicos profissionais do concelho e caso aceitem o convite, professores do conservatório de Lisboa e doutras escolas de música conceituadas. Os 3 concorrentes eleitos (primeiro a terceiro lugar) receberiam prémios sendo um deles uma bolsa de estudos e ou gravação dum primeiro trabalho em cd.

É com prazer que temos visto nascer outros projectos com base nas nossas ideias.

Veja mais em http://sesimbrajovem.blogspot.com/

Sem comentários: