PESQUISAR NESTE BLOG:

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alex no Portugal tem Talento, 9 Janeiro 2011

O nosso jovem Alex ficou-se pelo 1º programa da SIC. Nada que o demovesse da sua tenacidade em procurar um espaço, o seu espaço, na senda musical.

Nós, somos o acumular das nossas experiências e, esta, foi sem dúvida, gratificante. Não é todos os dias que se tem a oportunidade de conhecer os bastidores do mundo televisivo.

O jurado Zé Diogo Quintela, embora isso não fosse colocado no ar, proferiu uma crítica muito simpática, manifestando mesmo o interesse em ver o Alex numa próxima oportunidade. Em democracia, a maioria dita os nossos destinos, pelo que, a avaliação dos outros dois ilustres jurados foi decisiva.

Sem pretensões comparativas, pois, estamos cientes que dum lado temos um jovem que tem ainda muito que aprender e do outro temos excelentes músicos, perante as observações dos outros elementos do juri ("...escolher Vivaldi para quem gosta de Heavy Metal..."; "...caminho errado..."), caso tivessemos oportunidade, gostaríamos de lhes perguntar o que fariam aos músicos dos videos que aqui deixamos.

Num raciocínio lógico factual teríamos de concluir, com estranhesa, aparte a questão das nacionalidades que, não teriam lugar no "Portugal Tem Talento".






Metallica um dos expoentes máximos do Heavy Metal e San Francisco Symphony Orchestra


Scorpions e Berliner Symphony Orchestra


Corvos


Vanessa Mae


Alexi Laiho


Carlos Santana

Sem comentários: