PESQUISAR NESTE BLOG:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prova internacional de Orientação em BTT



Boa tarde

No próximo mês vão decorrer em Sesimbra, com a intervenção directa ou apoio do GDU Azoia um conjunto de iniciativas que irão culminar na realização de uma prova internacional de Orientação em BTT.

As iniciativas serão:
- 29 Janeiro - Passeio de BTT organizado pelos alunos da EB23 Navegador Rodrigues de Soromenho, com o apoio técnico do GDU Azoia. O passeio será guiado pelos jovens e terá dois percursos (Dificil -37 km e Médio -27 km) .
Consulte as informações em http://www.passeiodebtt29.blogspot.com/ ou pelo telf 935086199

- 13 Fevereiro - Formação Técnica de Orientação em BTT. Composta por uma sessão teórica, a realizar no GDU Azoia e uma sessão prática no mapa de Orientação em BTT do Cabo Espichel. A formação é coordenada por Jorge Baltazar (treinador e praticante de Orientação em BTT) e terá o apoio técnico dos atletas do GDU Azoia. Mais informações em breve no site do clube (www.gduazoia.com) ou pelo tel. 935086199.

- 16, 17, 21 e 22 de Fevereiro - Campo de Treinos de Orientação em BTT. Este campo de treinos vai contar com a participação de alguns dos melhores atletas mundiais de orientação em BTT que aproveitam a realização das prova de Sesimbra para iniciarem a sua preparação para a época de 2011. Haverão sessões em Sesimbra, Lisboa, Sintra e Grandola.

- 19 e 20 Fevereiro - II Open de Orientação em BTT de Sesimbra -
Trata-se do principal evento da época organizado pelo GDU Azoia. É uma prova aberta a federados e não federados, que está integrada no calendário do IOF (international Orienteering Federation) e na Taça de Portugal de Orientação em BTT.
A prova consta de três percursos competitivos:
Sprint - sábado de manhã no Cabo Espichel
Médio - sábado à tarde no Cabo Espichel
Longo - domingo de manhã na Maçã/Pedreiras
Para além dos percursos competitivos existirão percursos abertos (OPT - orientação para todos).
Mais informações em www.gduazoia.com
Para quem não pratica BTT pode participar no Passeio Pedestre de Sesimbra ao Cabo Espichel a realizar no dia 20 de Fevereiro, numa organização do CIMO. Mais informações em Domingo

Contamos com a sua participação e colaboração na divulgação destas iniciativas.

Cumprimentos
A Secção de Orientação do GDU Azoia

Sem comentários: