PESQUISAR NESTE BLOG:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Golf - Ryder Cup 2018



Com o lema “Temos garra temos tudo”, Portugal é candidato à organização do Ryder Cup de 2018. Em Abril próximo será conhecida a candidatura vencedora. Até lá, pensamento positivo!

Esta prova, em que as selecções da Europa e dos Estados Unidos da América disputam o título de melhor equipa de golfe, realiza-se de dois em dois anos e é a terceira maior competição desportiva a nível mundial em termos de impacto mediático, logo a seguir aos Jogos Olímpicos e ao Mundial de Futebol.

A candidatura de Portugal resultou de um convite do European Tour à Federação Portuguesa de Golfe, sendo a Herdade da Comporta no Alentejo Litoral, o local escolhido para a sua realização. Para receber o evento, vai ser construído de raiz um novo campo – o Comporta Links, que se espera venha a constituir uma referência a nível internacional na modalidade.

Espanha, França, Alemanha, Holanda e Suécia são os restantes candidatos à organização da prova. Mas o enquadramento único da região da Comporta, a sua localização privilegiada - a 110 kms de Lisboa e a 140 kms do Algarve -, clima ameno todo o ano e uma oferta hoteleira de alta qualidade, que se desenvolve em harmonia com o ambiente, são alguns dos factores que colocam a candidatura portuguesa entre as favoritas. Força Portugal!

Fonte: Turismo de Portugal

Sem comentários: