PESQUISAR NESTE BLOG:

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Carlos Sargedas na Grécia



A "Comitiva" Portuguesa, foi composta por mim, pelo colega e recente amigo Carlos Araújo e Francisco Dias organizador do Festival Internacional de Filme de Turismo em Portugal. Eu ganhei uma Menção Honrosa com o filme "Viva uma Experiência Extraordinária em Sesimbra", o Carlos Araújo ganhou o 3º lugar com um filme feito o ano passado na ilha de Amorgos onde se realiza o festival.

Para nossa satisfação soubemos também durante este certame que o Carlos Araújo tinha ganho o primeiro lugar num festival em Riga, na Letónia na categoria "Turismo Religioso" com o filme "My Cross".

Durante o certame tive a oportunidade de divulgar a nossa terra e ainda desafiar alguns dos produtores e realizadores a visitar Sesimbra quando vieram cá em Setembro para o certame Português.

Uma vez mais o Cabo Espichel foi a grande "estrela" do filme, surgindo bastantes comentários á beleza natural deste "nosso cantinho"

Além de participante fui o fotógrafo "oficial" do certame , tendo ainda feito algumas centenas de fotos que espero colocar aqui em breve.

Por Carlos Sargedas

Sem comentários: